Vereador Rodrigo Morais faz doação para agente de saúde que teve sua moto furtada

Moto doada para agente de saúde

O vereador Rodrigo Morais PSDB, se sensibilizou ao saber que a moto de uma agente comunitária de Santa Luzia foi furtada na porta de casa, deixando a mesma impossibilitada de cumprir as visitas domiciliares na zona rural .


Ao saber que agente de saúde Lourdes Farias, adquiriu um cavalo para dar continuidade ao seu serviço, o vereador Rodrigo Morais, resolveu comprar uma moto usada em uma loja e ofertou como forma de gratidão e merecimento à agente de saude.
A agente de saúde teve sua moto furtada no último dia 3 de junho de frente a sua residência e na manhã desta quarta feira ela conseguiu ir ao trabalho após adquirir um cavalo.


O vereador postou em sua rede social a doação da motocicleta e que a mesma está pronta para ser entregue a agente comunitária de saúde.


 " Quero me dirigir a Dona Lourdes, ACS de Santa Luzia, que teve a sua moto furtada e que estava trabalhando em um cavalo.
Comprei uma moto usada na loja do amigo Breno. Está a sua disposição. É uma moto que irá quebrar o galho enquanto a Sra. não compra uma nova!
Só mais um detalhe: eu apenas me emocionei com a sua história! Não tem nada de política ... Nem quero o seu voto e nem preciso de seu voto (e nem sei em quem a Sra. Votou) porque não disputarei eleição mais!

A moto está lá... Pode ir buscar e trabalhar com dignidade! A moto é sua! Se a Sra.quiser usar o veículo para dar de entrada em um mais novo pode ficar á vontade também". concluiu Rodrigo

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top