Show pirotécnico e muito forró marcam a noite de São João em Santa Luzia



A 3ª noite de festa do São João de Santa Luzia foi marcada por um grande público que prestigiou a festa que esse ano comemora 75 anos de tradição.

Passava da meia noite quando o vocalista da Banda Solteirões do Forró anunciou o show pirotécnico que durou cerca de 6 minutos, Solteirões fez o fundo musical ao som a base de muito arrasta-pé proporcionando um verdadeiro espetáculo de alegria e descontração levando o público a dançar muito forró nas primeiras horas do dia de São João.

Houve ainda o imprevisto do Cantor Avinne Vinny que se atrasou, o mesmo estava previsto para se apresentar as 1:30h logo após o show de Solteirões, porém quando começou o show já se aproximava das 3 horas da madrugada, e segurou o publico até as 4 da manhã.

Na mesma noite se apresentaram Sirano e Sirino, Santino Braz e os 3 do Forró, Titico do Acordeon & Forró Quentão e Fulô Mimosa. Para hoje (24/06) estão previsto para se apresentar a partir das 15:00h no Palco da Praça Renard Bergson e Naldo Cunha, a noite no palco principal deverão passar os Cantores Rodolfo Lopes, Tony Farra, Saulo Farra e para finalizar o Show de Márcia Felipe

Com sertão em destaque

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA