Ladrões tentam roubar duas motos e uma é furtada em Santa Luzia



 
foto ilustrativa
 A noite desta quarta feira (7), em Santa Luzia foi tomada por furtos e tentativa de roubo nas proximidades do bairro São José e Centro,  uma moto Modelo BIZ, ano 2009 placa NPR 4736, pertencente à João Bosco dos Santos, foi furtada de frente a sua residência, no bairro São José, o documento da moto está em nome Maria José da Silva Medeiros, segundo informações um homem se aproximou da moto e a levou sem que ninguém percebesse.

Outras duas motos foram alvos dos assaltantes, a primeira estava estacionada na frente a uma residência, por trás de uma escola particular também no mesmo bairro, segundo o proprietário conhecido por nego paz, a moto estava travada, em atitude suspeita, um homem apareceu falando em um celular e se aproximou e começou a forçar o guidão da moto, ao perceber a atitude do assaltante, o dono da motocicleta, gritou e o assaltante saiu correndo sem conseguir levar a moto.
 A outra tentativa se deu ao lado do Parque do forró, Uma moto pop foi roubada e o proprietário da mesma saiu correndo em direção ao açude Pe. Ibiapina (açude velho), e se deparou com parte da frente da moto destruída  e abandonada próximo a ponte.
 Os casos foram repassados para a polícia que saiu em diligência, na tentativa de capturar os acusados, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, a polícia pede que quem souber das características dos assaltantes, liguem para o 197 da polícia civil e 190 da polícia militar.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA