Quadrilha suspeita de fraudar concursos públicos é presa em condomínio de luxo



Uma quadrilha especializada em fraudar concursos públicos foi desarticulada e 12 pessoas foram presas, na manhã deste domingo (7), em João Pessoa. Os bandidos foram localizados no condomínio Cabo Branco Privê, no bairro do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa.

Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em João Pessoa (DDF) comandaram a ação policial que também apreendeu sete carros pertencentes aos suspeitos. A quadrilha tem ramificação em Natal, no Rio Grande do Norte, onde outras cinco pessoas foram detidas.

De acordo com o delegado Lucas de Sá, a quadrilha cobrava valores de até R$ 50 mil reais por gabarito. “O crime acontecia quando pessoas buscavam a quadrilha para conseguir passar em concursos, no momento da prova, o candidato conseguia se comunicar com os membros do grupo criminoso, que repassavam as questões do concurso. Entre os presos está um professor de matemática, responsável por responder as questões”, disse.

Os suspeitos juntamente com os veículos, foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde ficarão à disposição da Justiça

IedoFerreira

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA