Efraim Filho cobra esclarecimentos sobre tratamentos dos investigadores aos irmãos Batista



O deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal, considerou bastante benevolente o tratamento dado pela Procuradoria-Geral da República aos irmãos Joesley e Wesley Batistas, donos do grupo JBS. O parlamentar cobrou esclarecimentos sobre as condições generosas oferecidas aos empresários em“São denúncias graves, isso tem que ser reconhecido e é preciso transparência e respostas rápidas. É o que a sociedade está cobrando, assim como está cobrando esclarecimentos por parte dos investigadores sobre a benevolência com a qual foram tratados os delatores, que tiveram a oportunidade de sair livres, morar no exterior, continuar cuidando das suas empresas, pagando multas irrisórias sem sequer usar tornozeleira eletrônica”, criticou.

Para Efraim, o julgamento previsto para a próxima quarta-feira (24), quando o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar se arquiva ou se mantém a investigação contra Temer por corrupção, obstrução de justiça e formação de organização criminosa, será determinante para que os partidos possam tomar decisões e se pronunciar sobre o caso.

“Tanto as conversas do presidente quanto a forma que os delatores foram tratados deixam esse cenário muito nebuloso e tudo indica que o julgamento do inquérito será um divisor de águas para todo mundo poder ter a informação completa e poder se pronunciar”, disse o democrata. troca da delação premiada.


blog do gordinho

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top