Deputado diz se for precisco "descer o pau" vai descer no dia do depoimento de LULA ao juiz Sergio Moro




O deputado estadual Frei Anastácio (PT) viaja, juntamente com o parlamentar Anísio Maia, para acompanhar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e declara que estará pronto “para o que der e vier” em Curitiba.
O petista será interrogado nesta quarta-feira (10), na sede da justiça Federal, sobre o caso do triplex, em que na Operação Lava Jato o imóvel no Guarujá, litoral paulista, é do petista, o que Lula nega.
Sobre possíveis conflitos que possam ocorrer, o deputado assegura que não tem medo de entrar em confronto com as pessoas que estiverem lá e que são a favor do juiz Sérgio Moro. “A gente desce o pau de um lado e do outro, eu estou falando sério. Não vou para brincar e tenho experiência de luta, a luta é fundamental para as mudanças da sociedade”.

Segundo Frei Anastácio milhares de pessoas também irão à capital do Paraná demonstrar apoio ao Lula. “Vou eu e o deputado Anísio Maia, para nos integrar às comitivas que vão para Curitiba para assistirmos o depoimento. Vamos em solidariedade ao companheiro Luiz Inácio Lula da Silva. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas que irão dar apoio ao ex-presidente”.

A defesa do ex-presidente solicitou adiamento do interrogatório, justificando a necessidade de tempo para análise de documentos anexados ao processo. Mas, até o momento o primeiro encontro entre Lula e Moro será nesta quarta-feira.


blog do Gordinho 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA