Campanha em prol da APAE atinge recorde de doações



A programação das rádios VALE FM e Santa Luzia FM comunitária obtveram recorde de audiência neste domingo com a campanha Amigos da APAE, centenas de pessoas fizeram doações em donativos e em dinheiro, para colaborar com a reforma e o funcionamento da Associação.

A Campanha recebeu doações em material de construção, Utilidades do lar, computador, impressora, material didático, além de alimentos para merenda, instrumentos musicais e animais que foram doados para realização de bingo e rifas com objetivo de arrecadar recursos destinados a Associação. além de
Profissionais da saúde e do ramo da construção civil doaram horas de serviços a fim de melhorar a qualidade de vida dos Apaianos. A Associação também foi contemplada com uma visita técnica da PECEA, uma empresa de consultoria de engenharia e arquitetura para desenvolver o projeto da reforma do prédio.

Durante a Programação a Emissora Vale FM contou com parceria da CDL local através do presidente Nadinaldo Dantas, da presidente da APAE Santa Luzia Irenice Medeiros, além das autoridades religiosas, Pe. Elias Ramalho, Pastor Renam da igreja Verbo da Vida e Francisco de Assis Marinho (Fanda) representante do Centro Espírita Bezerra de Menezes.

Também se fizeram presentes, o presidente estadual das APAEs da Paraíba Dr.Gilson Campelo e sua esposa Conceição Campelo diretora da escola de especiais em Patos, além do vereador Neto da Barra PT.

Na Próxima Quinta feira a presidente da APAE divulgará uma prestação de contas para a população de toda arrecadação feita durante a semana.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA