Acidente próximo a ponte do Bairro São Sebastião deixa um recém nascido ferido



Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu no fim da tarde desta terça feira em Santa Luzia , mas precisamente as margens da BR 230, próximo a entrada do Bairro São Sebastião.
Segundo informações, um dos veículos tentou livrar para não bater de frente com o outro que acabou tombando no asfalto, dentro de um dos veículos, estavam o vendedor Maciel, sua esposa uma outra pessoa e um recém nascido filho de Maciel, que sofreu escoriações.



Um ex vereador de Santa Luzia,  Miguel Pedro da Nóbrega Filho conhecido por Pedro Duca, que também se envolveu no acidente, prestou esclarecimentos sobre o acidente junto à polícia militar e a a PRF,  e foi conduzido preso em flagrante por embriaguez ao volante, por não pagar a fiança, foi recolhido para a cadeia Pública e ficará a disposição da Justiça. Segundo informações o ex vereador estava sob efeito de álcool que caracteriza crime de trânsito.
O vendedor Maciel conseguiu sair do veículo e tentou resgatar a sua esposa e o recém nascido que ficaram presos no carro, com a chegada do Samu, ambos foram transferidos para o hospital regional de Patos.




0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA