Vereador recebe denúncia para visitar uma escola de Santa Luzia



O vereador Bayta Alves do DEM  participou de um programa de rádio neste domingo em Santa Luzia e em sua fala, disse que recebeu uma denúncia para visitar a Escola Trindade Verna, segundo informações a escola necessita de uma reforma no prédio, Bayta disse que como representante do povo estará visitando a escola nesta segunda feira, Bayta estará acompanhado do presidente da Câmara Hemerson Medeiros e Petronio da CDL . 

O seu comentário durante o programa gerou discussão nas redes sociais, que chamou a atenção de uma vice diretora que usou palavras desrespeitosas contra o vereador, Bayta Alves disse que deverá procurar a justiça e que  estranhou a atitude da vice diretora e seu comportamento nas redes sociais. 
 Em sua Página no facebook o vereador escreveu o seguinte comentário:
"Sobre comentários que uma vice diretora falou de minha pessoa, não vai fazer que eu não fiscalize, e nem muito menos que eu deixe de cumprir meu papel, é minha função, pois fui eleito pelo povo, é para atender as reclamações do povo! Irei sim amanhã ao Trindade Verna! pois tenho uma ideia boa para a escola, e também porque recebi uma denuncia, e é meu dever apurar! não será ela que vai mim impedir! já sobre o que fere a minha pessoa, minha moral, através de calúnia " quer aparecer, prenda uma melancia no pescoço" "vereadorzinho" e outras mas, irei procurar a justiça, pois não podemos aceitar tal desrespeito e agressão contra minha pessoa, um legítimo representante do povo! pois vc senhor vice diretora, não só desrespeita eu, mas todos aquelas pessoas que eu represento, santaluzienses , pessoas que confiam e acredita em meu trabalho! Por tanto, uma representante dá educação de nossa santa luzia, se comportando de forma pequena, e vergonhosa, é deplorável. Até amanhã",declarou.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA