Parceria entre prefeitura de São José do Sabugi é Energisa vai garantir descontos na conta de energia dos consumidores



A Prefeitura de São José do Sabugi é a primeira cidade do Vale do Sabugi a aderir ao Programa Conta Comigo da Energisa, projeto esse que facilitará o acesso da população ao Programa Tarifa Social do Governo Federal que garante descontos de até 65% na conta de luz.

Das 1.078 famílias cadastradas no CadUnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) em São José do Sabugi, quase 900 delas estão dentro do perfil para terem descontos na conta de Luz através do Programa Tarifa Social, desses 900, menos de 300 estão inseridas no Programa. Para se cadastrar no Programa Tarifa Social as famílias precisavam ligar para o 0800 da Energisa ou procurar um posto de atendimento da Energisa, que em São José do Sabugi funcionava apenas 1 vez por semana.

Tentando facilitar o acesso das famílias ao programa Tarifa Social, o prefeito Segundo Domiciano decidiu aderir ao programa Conta Comigo da Energisa, onde disponibilizará um ponto de atendimento na Secretaria do Trabalho e Ação Social do município exclusivo para o Programa Tarifa Social que funcionará de segunda a sexta durante os 2 expedientes (manhã e tarde) facilitando o acesso da população ao programa Tarifa Social

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top