Mais um veto do Prefeito é derrotado na Câmara



Sem a presença da bancada de situação, e por 7 votos a favor do parecer a mensagem do veto foi derrotada na noite de ontem na Câmara Municipal de Santa Luzia. desta vez o projeto de lei de autoria dos vereadores de oposição Rodrigo Morais e PETRONIO da CDL.

O projeto que tinha como objetivo, autorizar o executivo a contratar artistas locais para eventos realizados pela a prefeitura, como também na mesma disparidade em que um artista de fora receber 50% do valor do contrato, os artistas locais deverão receber na mesma proporção de acordo com cada valor individual. O prefeito Zezé em sua mensagem entendeu que o projeto onerava gastos para o executivo e por este motivo trata -se de um orojetonde lei inconstitucional de acordo com regimento. dessa forma, Zeze vetou impedindo a execução do mesmo, e encaminhou a mensagem do veto para a Câmara.

O veto foi derrotado por 7 votos havendo 3 abstenções por parte dos vereadores de situação, não compareceram a sessão os vereadores Hominho, Thiago, Netto Lima e Felix Júnior.

Em nota os vereadores assumiram compromissos em suas agendas e não puderam comparecer a sessão. O prefeito tem agora 48h para se posicionar sobre a derrubada do veto, do contrário o presidente da Câmara Hemerson Medeiros . deverá promulgar a lei.


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA