Confira a pauta de votação para esta quinta



ORDEM DO DIA 06 de abril


I-Abertura da Sessão
II - Leitura da ata
III - Expediente da Secretaria

IV - 1ª Fase dos Trabalhos

Apresentação de Projeto de Lei para 2ª discussão e votação:

Projeto de Lei Nº 023/2017 – Do ver. Baita -Estabelece a disponibilidade de água potável nas agências bancárias de nossa cidade para livre acesso aos clientes e da outras providencias.

Apresentação de Projeto de Lei para 1ª discussão e votação:

Projeto de Lei Nº 019/2017 – Do ver. Petrônio Rocha –Dispõe sobre o Programa de farmácia de sobre aviso em feriados e horários noturno e dá outras providencias.

V -Apresentação de Requerimentos para única discussão e votação:

- Requerimento Nº 067/2017 Do Ver. Petrônio Rocha – Solicitação ao Executivo Municipal para que através da Secretaria de urbanismo e obras, sejam colocadas duas lixeiras tamanho grande, sendo uma no conjunto habitacional Rita Araújo, conhecido por visão panorâmica e outra na rua projetada em frente ao campo, ambos no Bairro São Sebastião.

- Requerimento Nº 090/2017 - Do Ver. Felix Júnior – solicitação ao Exmo. Senhor prefeito Municipal no sentido de que seja criado um programa periódico de manutenção das estradas na Zona Rural do município de Santa Luzia-PB.

- Requerimento Nº 094/2017 Do Ver. Milton – solicitação ao Exmo. Senhor prefeito Municipal, no sentido de que seja viabilizada a construção de um Parque de Exposição de animais e que esse parque, sirva também para comercialização dos mesmos.

- Requerimento Nº 105/2017 - Dos Ver. Rodrigo Morais e Petrônio – solicitação à Dra. Maria Mirtes da Nóbrega e à Dra. Sabrina Bezerra da Silva, Secretária de Saúde do Município e Diretora do Hospital Sinhá Carneiro, respectivamente, a elaboração de uma cartilha educativa para tornar público, de forma simples e clara, as atribuições e diferenças entre os serviços prestados pelos Programas de Saúde de Família e o atendimento prestado pelo Hospital Sinhá Carneiro.

- Requerimento Nº 115/2017 Do Ver. Milton Lucena – solicitação ao prefeito José Alexandre de Araújo, no sentido de que o mesmo se uma aos demais Prefeitos do Vale do Sabugi para reivindicar um Centro de Zoonose para Santa Luzia-PB com atendimento a todo Vale do Sabugi.


- Requerimento Nº 125/2017 Do Ver. Netto da Barra– solicitação ao Exmo. Senhor Prefeito, no sentido de urbanizar a Rua Amélia Augusta da Nobrega as margens da BR-230, dotando de iluminação, arborização e calçadão para melhorar a visão urbanística da cidade de Santa Luzia – PB.

- Requerimento Nº 126/2017 Do Ver. Netto da Barra– solicitação ao Exmo. Senhor Prefeito, no sentido de que seja instalada uma lombada quebra-molas (Redutor de velocidade) na Rua Chico Dourado, em frente ao estádio Machadão.


- Requerimento Nº 127/2017 Do Ver. Netto da Barra– solicitação ao Exmo. Senhor Prefeito, no Sentido de que seja feito uma Reforma na Passagem Molhada no Rio da Barra, especificamente na região do Olho D`água Grande na Comunidade Barra.

- Requerimento Nº 128/2017 Do Ver. Netto Lima – Solicitação a Empresa de telefonia OI, requerendo que a mesma disponibilize o serviço de telefonia móvel para o Município de Santa Luzia-PB.

- Requerimento Nº129/2017 Do Ver. Netto Lima – solicitação ao Prefeito Municipal, no sentido de que seja viabilizada a conclusão do calçamento da Travessa Aristarco Machado localizada no centro de Santa Luzia-PB.

- Requerimento Nº 130/2017 Do Ver. Netto Lima– solicitação ao Exmo. Senhor Governador do Estado Ricardo Vieira Coutinho, no sentido de viabilizar a revitalização do Açude Padre Ibiapina e a e construção de um Parque de Eventos no local.

Santa Luzia-PB, 05 de abril de 2017

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top