Câmara reprova o veto do executivo referente ao projeto de lei 004/2017 do vereador Netto Lima

O prefeito de Santa Luzia enviou para Câmara municipal nesta quarta feira (5) a mensagem do veto que impede a execução do projeto de lei do vereador de sua base aliada Netto Lima, o projeto tem como objetivo estabelecer a contratação de 70% da mão de obra para a empresa responsável pela a instalação de energia eólica no município.

O veto foi derrotado pela a maioria dos vereadores, o vereador Netto Lima usou da tribuna e intensificou e que não existe inconstitucionalidade no projeto, e que jamais abrirá mão da aprovação, para o vereador o projeto garante a oportunidade de garantir mais empregos para população de Santa Luzia.
Os esclarecimentos geraram discussão entre os vereadores, o vereador Netto Lima disse que respeita a atitude do Prefeito mas, que continua a favor do povo trabalhador de Santa Luzia.O vereador Félix Júnior exigiu o parecer jurídico do procurador da Câmara.
Votaram a favorável ao parecer do Comissão e contra o veto os vereadores: Hemerson Medeiros Petrônio da CDL Rodrigo Morais PSDB, Daniel, Baita, Milton Lino do DEM, Hominho PMDB e Neto da Barra do PT o vereador Thiago Augusto e Felix Júnior se abstiveram de votar. O executivo terá 48hs para se pronunciar, do contrário o presidente da casa promulgará a lei004/2017.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top