Cerca de 200 policiais participam de operação em Patos



Uma mega ação policial, denominada ‘Operação Sualk’, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, está sendo desenvolvido aqui em Patos desde às 04h00m (quatro horas da manhã) desta quinta-feira, dia 30 de março. A palavra 'Sualk' significa Klaus, o nome do agente assassinado por um preso que estava sendo ouvido

Segundo as primeiras informações colhidas pela equipe Patosonline.com, o alvo é a região de Patos, com mandados judiciais contra suspeitos de participação no tráfico de drogas, envolvimento em assassinatos, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.

Várias mulheres foram detidas nessa operação que conta com mais de 100 (cem) policiais.

Outro destaque foi a prisão de um cidadão identificado como Valdenor Chaves de Sousa Júnior, conhecido por 'Júnior dos remédios', preso na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, suspeito de portar armas de forma ilegal.

Os presos e o material apreendido estão sendo levados para a sede da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, de onde serão encaminhados ainda pela manhã para a Central de Polícia de Patos.

Foi marcada uma entrevista coletiva para às 10h00m (dez horas da manhã) desta quinta-feira (30/03), onde a força policial deverá repassar mais informações sobre o fato.


Patos online

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top