Publicitária Sandra Sibele morre vítima de Câncer no Laureano


Foto destaque: Edezio Roque.

A Radialista e Publicitária Sandra Sibele, faleceu na madrugada desta quarta no Hospital Napoleão Laureano, onde estava internada a cerca de um mês em tratamento contra um câncer. A informação foi repassada pela filha da publicitária Andressa Carla, em seu perfil do Facebook. Sandra lutava contra a doença há cinco anos, mas recentemente seu quadro de saúde agravou – se e ela foi internada no Laureano. Sandra era bastante conhecida na cidade de Patos.

Ela atuou como radialista na Radio ITATIUNGA e em vários outros veículos de comunicação de local , por último estava comandando o Programa Acontece TV, que era levado ao ar pela TV Tambaú. 
Quando descobriu a doença, Sandra Sibele tinha uma rotina de trabalho intensa em sua agência de publicidade e alguns programas televisivos que eram exibidos na TV Borborema e TV Tambaú, ambas filiadas do Sistema Brasileiro de Telecomunicação (SBT). Ela também havia criado um SPA que funcionava no Shopping Guedes. “Deixei um pouco o trabalho de lado e fui cuidar de minha saúde”, disse ela em entrevista a um programa de televisão local.
Logo nos primeiros meses de tratamento contra o câncer Sandra passou a integrar um grupo formado por mulheres que foram acometidas e outras que já superaram algum tipo de câncer, o grupo "Amigas Viva a Vida" já existe a dez anos e foi lá que Sandra buscou apoio psicológico para enfrentar a batalha contra a doença.

O Corpo da Publicitária deve ser sepultado aqui em Patos, a família ainda não informou detalhes do sepultamento da publicitária.

Paraíba society

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top