Prefeitura fará Carnaval de rua e decide não apoiar financeiramente os blocos



A reunião aconteceu na noite desta segunda feira na secretaria de educação na presença da secretária Lúcia Lira, do chefe de gabinete Valdomiro Lima e do secretário de serviços urbanos Cesar Lira.

O objetivo foi, tratar de assuntos referentes ao Carnaval de rua de Santa Luzia, os representantes dos blocos apresentaram suas sugestões para a festa de momo, alguns já com suas programações definidas, a equipe da prefeitura confirmou que haverá cinco dias de festa em praça pública, a programação deverá sair em breve .

A prefeitura decidiu não apoiar financeiramente os blocos e deverá lançar uma programação de cinco dias de folia, a falta de apoio gerou insatisfação para alguns, devido a falta de incentivo financeiro, os presidentes dos blocos alegam também a crise no comércio para conseguir cotas de patrocínio para a festa, o que dificulta o pagamento das despesas com os blocos .

A prefeitura alega que devido os custos com o palco, som e atrações não será possível colaborar financeiramente com os blocos, mas que fará o possível para a festa acontecer dentro dos padrões permitidos.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA