Polícia prende acusados de roubarem uma residência em Santa Luzia





Na manhã desta sexta feira uma equipe da polícia militar comandada pelo o Capitão Jackson da 3ª Companhia de polícia militar de Santa Luzia, prendeu duas pessoas acusadas de roubar uma residência em Santa Luzia na madrugada da última quarta feira, a prisão se deu por conta de um trabalho investigativo, quando um dos acusados tentou vender  um dos objetos pelo um valor abaixo de mercado. 

Foram presos Emerson Julio do  Santos natural de Recife - PE e Nielson Medeiros dos Santos, natural de Santa Luzia, outras duas pessoas foram evadas acusadas de receptação dos objetos Vicente José (Vicente do bar) e Álvaro Emerson Lopes (alvinho), sendo liberadas após o depoimento na Delegacia da polícia Civil
Os pertences roubados da residência  um ventilador, dois secadores de cabelo, duas pranchas, um barbeador, uma sacola de esmalte, um Microôndas e uma  TV de LED, todos permanecem na delegacia para serem devolvidos aos donos.

O delegado da policia civil Dr. Cleonaldo  determinou a prisão em flagrante dos acusados, que foram recolhidos para a cadeia pública de Santa Luzia.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top