Delegado Sylvio Rabelo deixa o comando da delegacia de Patos



O delegado, Sylvio Rabelo deixou na tarde desta quarta-feira, 08, o comando da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Patos para assumir a 19ª Delegacia Seccional localizada em Sousa.

Sylvio Rabelo, em entrevista ao repórter Airton Alves, do Sistema Itatiunga de Comunicação, fez uma avaliação do trabalho operacional em Patos durante os dois anos que esteve à frente da 15ª Delegacia.

Ele elencou a redução dos homicídios, quase 50%, na capital do sertão tendo em vista o trabalho realizado graças a ação dos que compõem a 15ª Delegacia Seccional de Patos que abrande mais de 20 municípios.

“Por determinação dos superiores eu estarei agora comandando a 19ª Delegacia em Sousa. Estarei sempre á disposição do pessoal de Patos, do efetivo, do povo, e de todos que me ajudaram e, principalmente, dos que tocam até a própria sociedade que através do 197 sempre contribuiu pra que a gente elucidasse os crimes de homicídio, de tráfico de droga, de grande repercussão e operação que nós fizemos”, detalhou.

Sylvio Rabelo afirmou que sente-se com o dever cumprido em Patos .

Na permanência de Rabelo na Delegacia de Patos, várias mudanças foram registradas entre elas nas Delegacias de Homicídios, na Roubos e Furtos, nas Delegacias Distritais, nos Polos de Plantão, novas viaturas foram adquiridas, novos policiais, Delegacia Móvel.

“Tanto na parte humana quanto na logística contribuíram para que os números com relação aos homicídios tivessem a redução, sendo a Delegacia que mais reduziu homicídio no estado da Paraíba”, afirmou.

O delegado ainda explicou que as mudanças ocorridas estão em discussão desde novembro passado, sendo que outros delegados também estão sendo remanejados, a exemplo do Delegado Seccional George Wellington Farias ( de Cajazeiras) que está assumindo a Delegacia de Patos; a Delegada de Sousa, Patrícia Furniz está indo para a Delegacia de Cajazeiras.

Acilene Candeia com informações de Airton Alves
Foto: Airton Alves

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top