Agentes penitenciários apreende 5mil reais em drogas no presídio em Patos



Agentes penitenciários do Presídio Romero Nóbrega apreenderam na tarde desta quarta-feira, 1°, 27 pedras de cocaína e uma balança de precisão no interior de uma das celas da unidade prisional, em Patos.

O delegado Alarico Rocha informou que a droga apreendida está avaliada em R$ 5 mil e o proprietário da droga ainda não foi identificado.

“Segundo o diretor, poderia haver uma arma em uma determinada cela e ele deflagrou uma operação de varredura nessa cela e durante essa operação foram encontradas 27 pedras de cocaína. Realmente uma apreensão muito grande tratando-se do interior de um Presídio. Foi identificada a cela, mas, o dono não foi identifica e nenhum preso assumiu a propriedade da droga”, explicou.

Alarico Rocha ainda afirmou que as investigações estão ocorrendo para definira a autoria da droga.

O delegado ainda destacou o fato de ainda ser encontrada droga no presídio, tendo em vista que “a bandidagem encontra meios criativos para driblar todo tipo de segurança”. Ele disse que não tem dúvida de que o produto encontrado seria para o tráfico de entorpecente no interior do Presídio Romero Nóbrega e que pode ser considerado o desmantelamento de uma boca de fumo em seu interior.

Com informações de Airton Alves/Sistema Itatiunga

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA