Acidente na serra de Santa Luzia deixa uma vítima fatal



Uma Carreta tombou na serra de Santa Luzia na manhã desta terça feira, segundo as primeiras informações é que o motorista perdeu o controle na decida da Serra.

As viaturas do Samu foram acionadas até o o local, o motorista ficou embaixo da carreta e segundo as informações o mesmo veio a óbito no local.

O motorista, identificado como Silvio Madruga da Silva, morreu no local, conforme informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. A primeira suspeita da polícia é de que Silvio Madruga, tenha perdido o controle e em seguida tombado o caminhão. A segunda vítima, que não teve o nome divulgado, teve apenas alguns ferimentos no corpo e foi encaminhada pra o Hospital Regional de Patos por uma ambulância do SAMU.

 


1 comentários:

  1. avatar Laerte Xavier says:

    Bom dia,

    Sou da família da vítima do acidente e gostaria de pedir encarecidamente que fosse retirada a imagem acidentada do nosso ente. Rogo pelo bom senso e a sensatez do bom jornalismo para não necessitar entrar através de meios legais ao que tange o direito de imagem, vedação na exibição e danos morais.

    Grato pela compreensão.

    COMENTÁRIOS AGORA