Tesoureiro do PMDB sugere que insatisfeitos com o partido procure outro



O Tesoureiro do PMDB e, na prática, defensor dos interesses do senador José Maranhão na legenda, Antônio Sousa reagiu a reunião que peemedebistas fizeram nesta quinta. Em conversa com o Política&etc, Sousa sugeriu que os insatisfeitos com o PMDB trilhem o mesmo caminho de Wilson Santiago, Trocolli Junior, Gervásio Maia e aliados e deixem o PMDB


Sousa disse que os deputados Vneziano Vital, André Amaral, Hugo Motta e o senador Raimundo Lira têm que seguir as regras do partido, lembrou que Maranhão é o presidente da legenda até o próximo ano e afirmou que o encontro de ontem não pode ser definido como uma reunião do partido e disparou: “Quem não quiser seguir a risca as regras do partido procure outro. Não podemos segurar ninguém. Tem que seguir o estatuto do partido. Tem que seguir a hierarquia”.



José Maranhão é atual presidente do PMDB, mas volta a enfrentar resistência na legenda, na próxima sexta o senador Maranhão fará uma reunião com o partido para definir as diretrizes e os entendimentos de interesse da sigla.

politicaeetc

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA