Servidores da saúde xigem o direito que seja implantado Plano de Cargos, Carreira e Remuneração



Os servidores públicos da Saúde da prefeitura de Santa Luzia estão exigindo que a prefeitura inclua em seus vencimentos o retorno das gratificações retiradas recentemente pela à atual gestão, os servidores formaram uma comissão para discutir o problema.

Os servidores exigem da atual administração que implante o plano de cargos carreira e salários para a categoria

Segundo eles o salário de nível técnico e de nível superior passou a ficar menor após os descontos em relação a um servidor de nível fundamental.

A proposta será levada para a Câmara no próximo dia 6 de fevereiro para que os vereadores aprovem um projeto de lei sugerido pelo os servidores para que as gratificações sejam inclusas no próprio salário dos mesmos além de exigir direitos trabalhistas como: insalubridade, e adicional noturno para a categoria.


A prefeitura se comprometeu em retornar as gratificações após o censo do servidor que acontecerá no mês de fevereiro, a prefeitura quer saber quantos servidores existem no município , quem são e onde estão, a partir deste cadastramento será feita uma avaliação por parte da gestão e com relação às gratificações as mesmas serão retomadas gradativamente segundo disse em entrevista à secretaria de Saúde do município.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA