Secretária de saúde de Santa Luzia apresenta algumas mudanças no atendimento à população



A secretária de Saúde de Santa Luzia Mirtes Nóbrega disse que o atendimento dos serviços essenciais para à população passará por algumas mudanças, dentre eles estão: o laboratório que funciona na policlinica que vai oferecer o atendimento de segunda a quinta pela manhã e os resultados serão entregues na sexta, a secretária pensa em colocar para funcionar nos PSFs o hiperdia em apenas um dia da semana com a presença do farmacêutico nos postos de saúde para entrega de medicamentos e repassar orientações sobre os mesmos está prática já vem se do adotada em outro municípios e a mesma pretende implantar em Santa Luzia

Outro ponto será a implantação de 16 especialidades na policlinica Dr. Kival Gorgônio incluindo as especialidades de Geriatra, ultrassonografia, Cardiologia entre outras, A policlinica terá também uma equipe médica para atendimento e poderá realizar pequenas cirurgias e atendimento com ginecologia.

Outra mudança de atendimento será com relação ao posto de Saúde do bairro São José que passará a funcionar na rua Hermes Dantas próximo ao antigo depósito da Carolina Presentes, esta semana será feita às instalações para iniciar o atendimento à população.

O CAPS também estará mudando de local, saindo de frente a prefeitura para onde hoje funciona a secretaria de saúde e a secretaria de saúde será remanejada para o centro de Santa Luzia, o local ainda será definido até o mês de fevereiro.

A partir de fevereiro o município estará realizando o censo do servidor para localizar as funções de cada servidor público para identificar melhor cada cargo em seus respectivos locais.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Wats app
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top