IPSAL pretende pagar o mês de Dezembro de 2016


A direção do Instituto da Previdência social dos aposentados e pensionistas, de Santa Luzia juntamente com o prefeito Zezé. se reuniram na tarde de ontem com oa representantes do sindicato dos Funcionários públicos de PATOS e região para definir a questão dos pagamentos dos benefícios relacionados ao mês de Dezembro, anteriormente sempre no dia 10 de cada mês os beneficiários recebiam os seus vencimentos, os representantes do Sindicato dos Funcionários se reuniram ontem na sede da prefeitura de Santa Luzia para tratar do assunto.

As informações repassadas foram que o Instituto e a prefeitura farão possível para pagar o mês de janeiro retro do mês em curso em relação ao mês de Dezembro em atraso a prefeitura deverá fazer um levantamento da receita para viabilizar o parcelamento do valor em atraso, o prefeito informou que deverá encontrar uma solução para equilibrar e efetuar o pagamento dos aposentados.

Enquanto isso a classe dos aposentados e pensionistas deverao aguardar mais uns dias até que seja solucionado o problema com a categoria.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA