Estudante de Santa Luzia participará da 10ª Bienal da UNE EM FORTALEZA

 
O estudante santaluziense Hiury Souza participará da décima Bienal da UNE, através do terceiro ENG (Encontro Nacional de Grêmios). Hiury irá levando o nome de Santa Luzia junto de outros alunos paraibanos à capital do Ceará, Fortaleza.

Hiury é mais um dos mais de seis mil estudantes que participarão da Bienal, que é o maior evento cultural estudantil da América Latina. Shows culturais já estão sendo confirmados, como Chico César, Emicida e Gaby Amarantos e participará de debates políticos, com a participação de economistas, juristas e representantes de ideologias, como Ciro Gomes e Luciana Genro, que já marcaram presença no evento.

Serão quatro dias de aprendizado sobre a política e identidade brasileiras, numa experiência esplêndida que visa enaltecer o seu currículo. Além disso, a Bienal, que nesta edição está sendo titulada como "Feira da Reinvenção" contará com inúmeros stand's culturais, com destaque para os mais longínquos cenários da capital cearense, que recebe essa edição do evento.


Hiury pretende, portanto, tornar à Paraíba com "um sorriso no rosto, uma ideia na mente e uma história nas costas".

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA