Agente da Polícia é morto dentro da delegacia e acusado de atirar também



O Agente da Polícia Civil de Patos, conhecido por, Klaus Lima foi assassinado no interior da Delegacia durante uma troca de tiros.

As informações iniciais apontam que o elemento identificado por “Emerson” estava sendo ouvido no gabinete do Delegado, Dr. Diego, quando conseguiu pegar a Pistola do Delegado, e efetuar disparos contra o Agente, Klaus Lima, que teve morte no local.

Os demais Agentes da PC, plantonista no momento, iniciaram uma troca de tiros com o Elemento, “Emerson” que terminou ferido a fala, socorrido ao Hospital, mas não resistiu ao ferimento, e morreu.

O nome do elemento morto no interior da delegacia na Cidade de Patos na manhã deste domingo (29), foi identificado por Emerson Benedito Dias, residente em São Paulo, e teria sido preso pela Polícia Rodoviária Federal. Durante o depoimento, mesmo algemado, conseguiu pegar a pistola do Delegado, e efetuou disparos, acertando o Agente, Klaus Cruz de Lima, 35 anos que morreu no local.

De acordo com as informações, o Emerson teria ligação com a Fação do PCC – Primeiro Comando da Capital. No peixe, existia uma tatuagem de palhaço, o que significa no mundo do crime como, matador de polícia. Outro elemento, acusado de homicídio, que também estava sendo ouvido, terminou ferido, e se encontra em estado grave no Hospital Regional de Patos.

O Agente da Polícia Civil, Klaus Cruz de Lima já foi Policial Militar, e atualmente estava na PC. As Investigação seguem para saber agora o que ocorreu no interior do gabinete do Delegado, que resultou em duas mortos neste domingo (29).

repórter pb

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA