Shopping Veneza vai gerar 100 empregos diretos entrega de chaves será hoje a noite



Shopping Veneza de Santa Luzia, do empresário Didiu, da Carolina Presentes, estará entregando hoje, aos lojistas que irão se instalar no empreendimento, as chaves das lojas.
Segundo Didiu serão mais 30 lojas que estarão abrindo, nas áreas de alimentação, serviços e produtos para a população de Santa Luzia, da região do Vale do Sabugi, do Sertão da Paraíba e do Rio Grande do Norte.“Sempre achei que a nossa região precisava de um ambiente de lazer com segurança e conforto, então decidimos construir um shopping para atender a essa necessidade”. Disse Didiu. 

 O empresário espera abrir o shopping nos próximos 100 dias e em breve irá confirmar uma atração nacional para o evento de abertura do empreendimento. O Shopping Veneza deverá gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos, além das lojas, pessoal que limpeza do shopping, de administração, segurança e comunicação, que deverão atuar no ambiente. Sobre o cinema, informou que a sala está pronta, restando apenas a franquia vir fazer o orçamento de instalação e qualificar as condições de funcionamento.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA