Prefeito de Santa Luzia é acionado na justiça para cancelar nomeações



O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, foi notificado pela Justiça por uma ação popular que pede anulação das nomeações realizadas recentemente pela administração municipal. A ação popular , protocolada pelo advogado Fileno Martins, pede que as últimas nomeações realizadas pela prefeitura da cidade sejam canceladas, sob a justificativa de que tais atos estariam comprometendo a folha de pessoal da edilidade, provocando um inchaço na mesma.  
O prefeito Ademir Morais em sua defesa irá alegar que está repondo, ao nomear concursados, admitidos no último concurso público realizado pela prefeitura da cidade, os contratados e comissionado que foram demitidos recentemente pela administração.  Segundo o atual prefeito de Santa Luzia o quadro funcional da administração está menor do que há oito anos, quando assumiu o governo municipal da cidade, e que está tranquilo com relação ação. “Para mostrar isenção do processo, até o filho do prefeito eleito foi chamado”. Disse o prefeito Ademir Morais. O prefeito Ademir Morais tem 72 duas horas se pronunciar parente a justiça.

 com sertao 1

1 comentários:

  1. avatar ceciliacmmt@gmail.com says:

    É necessário que se divulgue matérias com teor de verdade. Pode haver retaliações, pois o objeto da ação é a anulação de um Projeto de Lei do Prefeito que criou cargos para nomear pessoas que não foram aprovadas e classificadas no concurso.

    COMENTÁRIOS AGORA