Longas filas, causam transtornos e aposentado passa mal no Banco do Brasil de Santa Luzia





Com apenas um caixa eletrônico funcionando com dinheiro e longas filas na manhã de hoje, ocasionou um certo transtorno dentro da agencia do banco do Brasil de Santa Luzia, devido os últimos atentados contra os bancos na região do vale do Sabugi e Seridó paraibano, a maioria das pessoas passaram a receber os seus vencimentos enquanto as agencias se recompõem do prejuízo, por este motivo longas filas se formam nas portas da agencia bancária, causando desconforto aos clientes que aguardam hora e horas para retirarem seus benefícios. 


 
Na manhã de hoje  um aposentado não aguentou  a alta  temperaturae a demor  de ficar esperando na fila e chegou a passar mal, o serviço de atendimento móvel SAMU foi acionado para tentar reanimar a vítima, o caso chamou atenção de outras pessoas que estavam no local.
Iinfrmações dão conta que cada agencia existe uma previsão de recursos mensal e  a de  Santa Luzia não estava preparada para receber a demanda atual. 
Por volta do meio dia a situação havia sido controlada, mas, alguns moradores reclamam que no fim de semana não conseguiu retirar os benefícios por falta de dinheiro nos caixas.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA