Incêndio a lanchonete é registrado no centro de Patos


Um princípio de incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira, 02, por volta das 09h15, na lanchonete SorvLanche, localizada na Rua do Prado, em Patos. A princípio, de acordo com um funcionário do estabelecimento, o registro de um botijão de gás tenha rompido e ocasionado as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que se alastraram para os compartimentos do local.

De acordo com informações do Tenente Dawys, dois botijões de gás estavam vazando, porém, não pode ser constatado que o incêndio foi ocasionado por esses equipamentos e uma perícia será realizada no local. Enquanto isso, a área ficará isolada até a chegada dos peritos sendo que o resultado sairá no prazo de trinta dias.

“A gente não pode constatar de fato que veio disso ou se veio de um circuito elétrico, o perito oficial do Corpo de Bombeiros vai justificar isso pra gente, mas, o fato é que constatamos a presença de dois botijões vazando no local”, explicou.

O fogo alcançou a estrutura do local como piso, teto e equipamentos. Ninguém ficou ferido.

O Tenente ainda orientou que em casos semelhantes a esses, as pessoas devem se evadir do local e acione, imediatamente, o Corpo de Bombeiros. O bombeiro militar ainda informou que no local havia estoque de botijão, o que é irregular.

 Patos Verdade


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA