Ademir cita nomes mas afirma que pretende disputar a Assembléia em 2018



O prefeito Ademir Morais disse durante entrevista na rádio comunitária 104fm na manhã desta quinta feira, que para a escolha de deputado em 2018 tem preferências, entre os nomes citados, para Ademir o número um seria o prefeito de São Mamede Dr. Chagas por ter representatividade no Vale do Sabugi, Patos e sua cidade natal Coremas, o segundo nome seria o médico Dr Heuder Liberalino, o popular Heudinho, que com sua competência e amizade não só no Vale do Sabugi também tem serviço prestados na capital paraibana, na opinião de Ademir Efraim Morais também ingressaria esta lista , mas em conversa Ademir admite que Efraim não tem mais pretensão de retomar a política, apenas pretende apoiar o grupo.

Ademir não descartou a possibilidade de também participar das eleições proporcionais de 2018, segundo ele, na desistências dos nomes citados e caso o partido queira, ele está pronto para encarar está disputa para uma vaga da Assembleia Legislativa. " o Vale do Sabugi precisa muito de uma representação na assembléia",declarou.

Ademir afirmou que não vai participar da cerimônia de posse, ele nomeou o presidente da Câmara Hemerson Medeiros para lhe representar , o prefeito vai precisar de ausentar para tratar de assuntos pessoais.
Ademir disse ainda que continuará trabalhando na cidade com execução de pequenas obras e reformas até o dia 30 deste mês quando se despede do seu 4° mandato.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA