Tentativa de Golpe á supermercado de Santa Luzia acaba em prisão.Veja o vídeo




Um cidadão se passando por funcionário de uma empresa de ENERGIA tentou aplicar um golpe de 17 mil reais em um comerciante da cidade. 
Segundo informações da Polícia Militar o tal sujeito, nome não revelado, procurou um comerciante local para instalar um transformador de energia, que deveria baixar o consumo de eletricidade do estabelecimento. 
Acordo firmado, o sujeito não apareceu no dia marcado, o empresário local procurou uma das empresas de energia e foi informado que o procedimento não era práxis da mesma, o que o fez procurar a polícia. 
O golpista que retornou ligando, avisando que outras pessoas iriam em seu lugar, pessoas essas que foram flagradas pela a policia que rapidamente conduzindo o mesmo para a delegacia de Patos.

O golpe já tinha sido aplicado em outras cidades, conforme foi revelado depois nos esclarecimentos da polícia. O cidadão ainda conseguiu lesar em três mil reais o comerciante da cidade.

Um rapaz  foi preso dentro do supermercado e uma mulher que o acompanhava foram conduzidos para  a Delegacia de Patos, acusado de fazer parte do golpe. segundo informações, ambos são da cidade de São Mamede PB. o caso aconteceu na ultima  sexta feira

 COM SERTÃO 1

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA