Governo bloqueia e cancela benefícios de mais de 145 famílias do Bolsa Famíla de Santa Luzia



Diante da operação pente fino do governo federal, 81 famílias tiveram seu benefícios do programa bolsa família bloqueados temporariamente e 64 foram automaticamente canceladas do programa na cidade de  Santa Luzia . 
Os usuários do  Bolsa Família, que estão com seus benefícios bloqueados temporariamente terão que regularizar as informações, junto ao comitê do Bolsa Família de Santa Luzia, localizado na secretaria de promoção humana, comprovando informações da renda mensal entre R$85,00 e R$ 170,00 reais por pessoa, os que tiveram os seus benefícios cancelados não serão mais inseridos no programa. 

Em todo o Brasil o governo identificou mais de um milhão de irregularidades  e beneficiários inscritos, foram cancelados  469 mil benefícios por subdeclaração de renda e bloqueados temporariamente o recebimento de 654 mil beneficiários.
para saber se o seu benefício foi bloqueado ou cancelado, basta acessar o site da Caixa Econômica, CLIQUE AQUI  escolha a opção por família, digite o número do seu NIS  e automaticamente o site informa a atual situação do beneficiário, o acesso será apenas no navegador Internet Explorer.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA