Câmara discute violência urbana e segurança pública com numero reduzido de partcipantes


Nas redes sociais todo mundo diz estar estarrecido com o volume cada vez maior da violência em Santa Luzia, mas poucos estão de fato interessados em discutir as questões e ouvir as possíveis providências a serem tomadas pelas autoridades locais para solucionar o problema.
Na tarde desta quarta-feira a Câmara de Vereadores de Santa Luzia realizou uma audiência pública para discutir a segurança no município.
Com a presença do comércio, da sociedade civil, estudantes, dos vereadores em exercício, dos eleitos para o próximo mandato, da Justiça e do Ministério Público, a audiência foi realizada para externar a preocupação com o atual quadro da cidade e procurar encontrar caminhos para combater a violência na cidade.
O número de assaltos cresce, de roubos, pequenos furtos, vários assassinatos ainda sem solução, é preciso que medidas sejam tomadas de forma urgente, ações sejam realizados para combater as causas e inibir os bandidos, daí então a necessidade da participação e do envolvimento de toda a sociedade.
Uma parcela da sociedade, estudantes que realizaram uma mobilização, vereadores discutindo o problema, polícia e justiça, estão cumprindo o seu dever, mas o problema é de todos, é preciso cobrar, mas também se envolver.

Ronaldo  Magella

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA