Vereador Daniel diz que o grupo continuará unido para fazer uma oposição responsável



O líder do DEM na Câmara vereadores Danie,l foi reeleito, e disse em entrevista que o seu grupo político deverá seguir unido, para a partir de 2017 fazer uma oposiçao responsável, para Daniel o momento é de se reconfigurar acertar os erros e fazer política com seriedade.

Daniel disse que a atual gestão fez muito para Santa Luzia, mas que, a partir de 2017 a cidade passará por mudanças e merecerá um olhar mais atento em todas as áreas e cada setor terá um olhar específico de seu grupo que fará oposição a proxima gestão

O vereador agradeceu a votação e prometeu fazer o bem e cada vez mais trabalhar de dia e de noite, para o bem de Santa Luzia. Daniel ficou surpreso durante as eleições e afirmou que apenas 40% do eleitorado de Santa Luzia votou consciente e o restante foi favorecido com algum tipo de benefício.
Para Daniel, essa não é a verdadeira escolha soberana da democracia e sim um jeito novo impregnado dentro dos espaços da sociedade onde a grande maioria deixa de votar livre

1 comentários:

  1. avatar José Lacerda says:

    jSó uma perguntinha ao amigo Daniel: Quem mais distribuiu benesses durante a campanha? Quantos botijões de gas ele ainda conseguiu distribuir? Minha empregada falou que ganhou um bujão de Daniel e veio Emerson de Dona Chica e cobriu dando 200 reais. E Daniel vem em compra e votos? Sejam verdadeiros, perderam por incompetência mesmo.

    COMENTÁRIOS AGORA