Vereador confirma presença na manifestação dos Vaqueiros de Patos e Região a favor da vaquejada




O vereador está indo para o seu sétimo mandato na câmara de vereadores de Santa Luzia e assumiu o compromisso em fiscalizar e cobrar mais da próxima administração, Milton disse que fazer uma oposição com responsabilidade, e se diz a favor das sessões itinerantes, " É hora da câmara ouvir a população nem que seja a cada dois meses uma sessão nos referidos bairros de Santa Luzia, para que possamos saber quais as necessidades da população." Concluiu.

O vereador Milton Lino, DEM, disse hoje em entrevista que a decisão do Supremo Tribunal Federal, de proibir as Vaquejadas, é um equívoco contra a cultura do Nordeste.
Para Milton a Vaquejada hoje é diferente daquela do passado, há mais cuidado com os animais, o piso de areia, os animais são alimentados, tratado, por veterinários, os eventos geram empregos, renda, movimenta a economia em várias cidades do Nordeste.
“Pior é o abate do gado, é uma violência muito maior com os animais, o STF não sabe que é uma vaquejada”. Disse Milton. O vereador estará nesta terça-feira na cidade de Patos participando de uma manifestação contra a decisão do STF

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA