Prefeito eleito de Santa Luzia Zezé se reúne com Cassio


Depois de perder o prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas (PMDB), para o PSB, o partido presidido na Paraíba pelo senador José Maranhão corre sérios riscos de ver outro filiado que saiu vitorioso das urnas no último domingo (2) migrando para outra legenda.



A ‘bola da vez’ é o prefeito eleito de Santa Luzia, Zezé, que deve trocar o PMDB pelo PSDB. Nesta sexta-feira (7), ao lado do vice-prefeito eleito Chicão (PMDB), ele se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima (PSB). Também participaram do encontro, os vereadores Thiago (PSD) e Félix Júnior (PMDB).
A relação política Zezé e Cássio Cunha Lima não é nova. Eles estiveram juntos na campanha eleitoral de 2014, quando o peemedebista apoiou a candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do senador paraibano.

Na última quarta-feira (5), o prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Herculano Pereira (PTN), anunciaram filiação ao PSB. O anúncio aconteceu durante reunião realizada entre o governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Gervásio Maia, o atual prefeito da cidade, Audiberg Alves (Berguinho) (PSB) e os futuros gestores da cidade do Vale do Piancó.

PARAIBA JÀ 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA