Morre Olavo o Carneiro pai do safoneiro Geová do acordeon vítima de acidente com carroça de tração animal



O tombamento de uma carroça de tração animal na estrada vicinal do sitio são domingos, município de Santa Luzia PB tirou a vida do agricultor conhecido como Olavo, pai do sanfoneiro Geová do acordeom.
O acidente aconteceu por volta das 13 horas de hoje quinta feira(27/10/16)

Segundo relato do morador do sitio conhecido como Tetéu, Olavo estava desde cedo no local onde trabalhava, ao perceber que a vitima não tinha voltado, Tetéu resolveu ir ao local e encontrou a carroça tombada por cima do corpo da vitima .
O morador relatou que possivelmente o jumento que vinha puxando a carroça, desembestou e em uma curva da estrada, o pneu da carroça bateu em uma pedra e a carroça virou por cima do corpo da vitima.
 
Ainda segundo o morador do sitio, ao perceber que tinha acontecido o acidente, ele ligou para o seu filho e pediu que ele procurassem os familiares para avisar o ocorrido.
Os filhos de Olavo foram para o local e encontraram o pai embaixo da carroça já sem vida.
O SAMU foi ate o local mas constatou que a vitima já estava morta e acionou a policia que de imediato se dirigiu ao local. O delegado junto com o IML compareceu ao local e o corpo foi removido por volta das 17 hortas para a cidade de patos onde vai ser feito exames para determinar a possível causa da morte.


Informações Batista Alves via facebook

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA