Mineral diz nao temer a punição de seu partido e que vai continuar votando no governo


O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), foi firme em seu posicionamento em continuar apoiando o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Mineral afirmou que ficou sabendo através da imprensa, que o diretório estadual do PSDB marcará uma reunião com ele, para discutir seu futuro na legenda.
“Eu soube pela imprensa que ele iria marcar uma reunião comigo e com o diretório estadual para a gente debater como fica o meu futuro no PSDB. Eu sempre fui do partido, mas aqui na Casa sempre votei nas matérias do governador e não é de hoje. Nesse dois anos que Ricardo está no governo eu nunca votei contra suas matérias”, explicou.

Quando questionado que, se caso fosse pressionado a escolher se seguiria o posicionamento do partido na ALPB, ou iria continuar apoiando Ricardo, Mineral afirmou que tomará essa decisão, caso imposta, junto com suas lideranças políticas.
“Eu verei minhas bases, preciso conversar com os meus prefeitos, pois tenho apoio em quase todas as siglas e lideranças políticas. Então eu preciso ouvir minhas bases para poder tomar alguma decisão”, afirmou.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA