Jovem de Santa Luzia é morto com cerca de 15 tiros em Curitiba




Um jovem de 26 anos, natural da Paraíba, de Santa Luzia, foi assassinado com pelo menos 15 tiros de pistola na manhã desta terça-feira no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Danilo Vieira Campos, de 26 anos, estava em liberdade provisória após cumprir pena por homicídio e usava tornozeleira eletrônica. Vizinhos disseram que ele correu para tentar escapar dos atiradores, mas não teve chance.
O crime aconteceu por volta das 9 horas na Rua Walter Rodolfo Behling. A polícia não sabe ao certo quantas pessoas o cercaram para o assassinato. Danilo morreu na hora.
Um amigo lamentou a morte. “Ele era da Paraíba, assim como vários aqui. Viemos tentar a vida em Curitiba e toda a família dele está daqui. Apenas a mãe mora lá no nordeste. Era um homem que tentava arrumar a vida depois da prisão. A esposa está grávida e veio aqui ver o corpo do marido”, disse o amigo sem se identificar.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Segundo informações ele era filho do Senhor Francisco Vieira. 

Fonte G1 Curitiba


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA