Homem de Araruna está desaparecido desde o dia 06 de outubro de 2016

Encontra-se desaparecido, desde a última quinta feira, dia 06 de outubro de 2016, um rapaz, de prenome Elias, da cidade de Araruna-PB (cidade próximo a Guarabira).

De acordo com informações repassadas pela família do mesmo, Elias tem problemas mentais e saiu de casa dizendo que ia pra casa de familiares em Natal-RN, inclusive, ele foi visto, a pé, em Tacima-PB, e depois em São José de Campestre-RN, uma pessoa ainda tentou trazê-lo e ele se recusou a voltar.

Ainda de acordo com a família, ele sempre saia dizendo que ia pra casa de seus familiares em Natal, porém, no mesmo dia, alguma pessoa que o conhecia e sabia do seu distúrbio mental, o trazia de volta.

Nesse caso, já se passaram 3 dias e nenhuma notícia concreta sobre o paradeiro de Elias.

Trajes

A família de Elias ainda nos contou que uma pessoa que disse ter o visto, ele estava trajando um short vermelho e uma camisa bege com listras marrom, porém, de acordo com seus familiares, ele sempre costuma tirar a camisa e até perdê-la, e nesse caso, tanto pode está sem camisa ou até ter ganhado outras vestimentas de alguém. Quanto aos trajes, não existe uma certeza de que roupa ele esteja.

A família pede a quem tiver alguma informação que entre em contato pelo telefone: (83) 9 9402-9564

Com informações do Paraíba Agora


Henrique Melo - Rede Sertão PB

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA