Carro capota na Praça do Meio do Mundo



Um grave acidente ocorrido por volta das 16h20 desta sexta-feira (7) no entroncamento das BRs 230 e 412, na Praça do Meio do Mundo, por pouco não provoca uma tragédia.

De acordo com informações obtidas no local, um veículo modelo Pálio teria provocado o acidente quando fez uma conversão ao sair da 230 e entrar bruscamente sem dar sinal na 412.

Neste momento, uma Saveiro de cor branca e placas OGA - 6855 - Campina Grande - PB, que seguia em direção ao Sertão, freou de repente e, um Fiat vermelho com placas KFU - 3588 - Teixeira - PB, não conseguiu parar, bateu violentamente na traseira da Saveiro e capotou, ficandApesar de ter capotado, as duas mulheres que estavam no Fiat, saíram ilesas de debaixo do carro.

Os ocupantes da Saveiro também saíram ilesos, apenas o passageiro sofreu uma pancada numa perna, mas sem gravidade.

Uma viatura da Polícia Rodoviária (PRF) compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos e disciplinar o trânsito, que ficou lento devido aos motoristas curiosos.

Já o motorista do Pálio, que teria provocado o acidente, se evadiu do local sem ser identificado.o com os 4 pneus para cima

Blog Heleno lima

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA