Pesquisa mostra diferença entre os dois primeiros candidatos de menos de 5% em Patos


Uma pesquisa realizada pelo Instituto 6Sgima contrata por uma TV Fechada de Campina Grande acabou não sendo divulgada e o portal Polêmica Paraíba teve acesso ao relatório que mostra o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) em primeiro lugar com 40,1% das intenções de voto. O peemedebista é seguido pelo também deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), que aparece com 35,8%.


Um detalhe interessante da pesquisa é que ela foi colhida nos dias 9 e 10 de setembro, ou seja, no dia e um dia após a operação da Polícia Federal que afastou a prefeita Chica Motta (PMDB) do cargo e prendeu a mãe do deputado federal Hugo Motta, Ilana Motta.


A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 00097/2016 e ouviu 600 eleitores em 23 bairros e 1 Distrito. A margem de erro é de 4% e a taxa de confiança é de 95%.


Ainda no levantamento estimulado, aparecem logo em seguida de Nabor e Dinaldo, o vice-prefeito Lenildo Morais (PT), com 3,6%; Professor Jacob (REDE), 1,7% e Silvano Morais (PSOL) com 1,4%. Brancos e Nulos somam 6,9% e não souberam responder chegou a 10,3%. Não informou 0,2%.


Na espontânea, onde o entrevistador não apresenta nomes dos candidatos, Nabor Wanderley também aparece em 1º com 35,5%, seguido por Dinaldinho com 29,3%. O professor Jacob tem 1% e o Silvano 0,8%. Neste cenário, os indecisos somam 21%; Brancos e nulos são 8,6%. Nenhum dos candidatos 1% e não informaram 0,2%.







PBAGORA 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA