Homem é preso após chegar na PB com maconha de Goiás



Um homem de 26 anos foi preso em um táxi, no início da noite desta terça-feira (9), com cerca de 20 quilos de maconha. A prisão aconteceu na cidade de Patos, no Sertão paraibano, no momento em que o suspeito voltava de uma viagem no estado de Goiás, segundo a Polícia Civil. Com outro homem, que estava na companhia do suspeito de 26 anos, também foram apreendidas munições de armas de fogo.

De acordo com as informações do delegado seccional da Polícia Civil na cidade de Patos, Sylvio Rabelo, o suspeito foi até a cidade de Goiânia, capital de Goiás, pegar a droga para levar até a Paraíba.

“Ele foi preso quando estava entrando em um táxi, depois de desembarcar na rodoviária da cidade de Patos. Esse homem de 26 anos estava na companhia de outro rapaz, que foi flagrado com 25 munições de calibre 36”, contou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a droga tinha como destino a cidade de Teixeira, também no Sertão paraibano. O delegado Sylvio Rabelo destacou que, ainda na noite desta terça-feira (9), equipes das polícias Civil e Militar iniciaram uma ação integrada para tentar identificar outras pessoas envolvidas com o transporte da droga, mas, até as 19h40, não ocorreram novas prisões ou apreensões.

Os dois homens presos e as drogas e munições apreendidas foram encaminhadas para a delegacia seccional de Polícia Civil, na cidade Patos, segundo Sylvio Rabelo.

G1PARAIBA

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA