Acidente entre dois ônibus deixa um morto e vários feridos


Um grave acidente envolvendo dois ônibus escolares das cidades de Boa Ventura e Itaporanga, no Sertão do estado da Paraíba, deixou várias pessoas feridas e uma morte foi confirmada no final da tarde desta segunda-feira (22).

O acidente ocorreu, por volta das 16h, na BR 361, quando os veículos viajavam no mesmo sentido transportando estudantes do municípios para a cidade de Patos e quando passavam no trecho do triângulo que dá acesso à cidade de Igaracy, que fica entre as cidades de Itaporanga e Piancó, um dos veículos bateu atrás do outro. A colisão deixou os dois veículos parcialmente destruídos.

Diversas pessoas ficaram feridas e uma vítima fatal foi confirmada pela delegada da Polícia Civil, Sívia Alencar. A vítima foi identificada como sendo o estudante de enfermagem Valdemberg Primo.

A maioria das vítimas tiveram ferimentos leves e algumas tiveram que ser socorridos para o Hospital Regional de Patos. Segundo a assessoria do HRP, os pacientes estão recebendo atendimento porém, nenhuma vítima está em estado grave. Confira os nomes da vítimas que estão sendo atendidas em Patos.

Milena Florentino de Souza - Itaporanga-PB; Giovani Cardial Estrada Bezerra - Boa Ventura-PB; Gabriela Pinto de Freitas - Itaporanga-PB; José Humberto Cordeiro - Itaporanga-PB; Josefa Batista Diniz Filermino - Itaporanga-PB; Ianka Clementino Ferreira Moreira - Itaporanga-PB; Damião Matias dos Santos - Cajazeirinhas-PB; Paulo Henrique Júnior - Itaporanga-PB; Eurides Siqueira Sousa Nunes - Itaporanga-PB e Luciana Rodrigues Pereira Barbosa - Itaporanga-PB.

O motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, Jackson Figueiredo, contou que o acidente foi provocado por um motoqueiro possivelmente embriagado que estava parado na pista. Escute a entrevista no final desta matéria.

Para socorrer as vítimas, forma mobilizadas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e duas viaturas do Corpo de Bombeiros

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA