Emoção e fé no culto de transsição em Patos da Igreja Verbo Da Vida




Neste domingo, 10 de julho, a Igreja Verbo da Vida em Patos-PB recebeu membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida (MVV) e pastores da região para o culto de transição da liderança local.
O pastor Leonildo Pessoa, sua esposa Scheila Kelly e seus filhos, irão, ainda este mês, começar uma nova obra em Marabá-PA. Junto com eles mais 11 pessoas tiveram a direção de Deus de acompanhá-los no início de obra. O casal Marcos e Zilmar são os responsáveis por assumir a igreja na cidade de Patos.
Pr. Leonildo Pessoa e Sheila Kelly
Pr. Leonildo Pessoa e Sheila Kelly
Leonildo e Scheila realizaram um maravilhoso trabalho nesta cidade, a frente da igreja e o Rhema local. Muitos são os testemunhos de vidas impactadas e transformadas através do poder da Palavra de Deus pregada e ensinada neste lugar.
Na ocasião, o Apóstolo Guto Emery, presidente do MVV, trouxe uma mensagem falando sobre a importância da igreja e incentivou os irmãos a “guardarem” o lugar onde eles congregam.
2016_transicao_patos073 “Quando Jesus subiu aos céus, Ele levou cativo o cativeiro e concedeu dons aos homens. A unção que estava em Cristo Ele distribuiu para que os homens tivessem a capacidade de ensinar ao povo de Deus para que eles não fossem levados por todo vento de doutrina, para que não se tornassem crianças, eles receberam a Jesus, mas também precisavam chegar a uma maturidade. Não existe uma forma de chegar à maturidade se não tiver alguém que lhe ensine. Se fosse assim você não precisava ir a uma escola quando pequeno ou a uma faculdade. Espiritualmente falando você não vive sem igreja. Eu digo isso porque a igreja protegeu minha vida, protegeu minha família e é por isso que eu protejo a igreja. A sua obrigação é proteger esse lugar, guardar com sua palavra, investir com o seu dinheiro, com a sua vida, dando o seu melhor e sabendo que igreja passa por estações e a gente precisa acompanhar e entender elas”, asseverou o apóstolo.
2016_transicao_patos082Em seguida, a Mama Jan Wright, vice-presidente do MVV, falou sobre sermos rápidos quando recebemos uma direção de Deus, enfatizando ser de grande importância estar unido a mesma visão e estar em baixo da direção dEle para esse tempo.
“Cada vez que existe uma mudança é porque Deus tem mais para fazer. Esse é um novo tempo e você precisa estar ligado com o pastor, quanto mais rápido você se ligar, mais rápido você vai receber. A igreja não é só o pastor, a igreja é um povo”, concluiu.
Pr. Marcos e Zilmar, novo líderes
Pr. Marcos e Zilmar, novos líderes
O diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, Renato Gaudard e o supervisor da Região, Rozilon Lourenço, também motivaram os irmãos a estarem empolgados nessa nova fase.
Logo após isso, toda a liderança impôs as mãos sobre todos os que estarão indo para o Pará, e também sobre os novos líderes da obra local, o casal Marcos e Zilmar, e os pastores da região.
Foi um tempo de muita emoção pela despedida desta família que acompanhou esta congregação por tantos anos, mas também de muita alegria pelas grandes coisas que o Senhor fará nesta nova fase.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA