Em nota pré candidato a vereador desiste de disputar eleições 2016


O bioquímico  Renato Medeiros de Santa Luzia filiado ao partido Democratas anunciou em sua página a desistência de disputar uma vaga para a câmara de vereadores e em nota cita motivos relacionados a família e motivos superiores.

"Sinto o dever de informá-los, que por motivos superiores e familiares, estarei adiando o projeto que havia abraçado para 2016. Um sonho antigo de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do nosso município.
Até já escutei alguém dizer que os melhores sonhos são aqueles que não realizamos. Não concordo. Acredito sim, que eles vem no tempo e na hora certa e que podemos até não realizá-los, mas que sonhar não nos custa nada.
 

Santa Luzia, nossa cidade querida, jamais ficará a margem dos meus planos, livremente escolhi viver em comunidade, participar de tudo que traga o bem aos nossos conterrâneos, sem fugir das nossas responsabilidades, decisões e assim vou fazendo o que estiver ao meu alcance, tudo conforme o tempo de Deus.
No momento, darei minha pequena ajuda a um projeto mais amplo, ousado, coletivo, social e descentralizado que vai ouvir os desejos dos nossos irmãos e oferecer o melhor para nossa terra.

Assim acredito.
Agradeço a todos os AMIGOS que sonharam junto comigo.
Sempre grato" finalizou.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA