Atleta de Santa Luzia vai disputar etapa de Surf Kids na capital representando a Paraíba



O  jovem Lucas Medeiros, é natural de Santa Luzia e neste final de semana estará  representando a Paraíba na categoria Pro-Júnior sub -18 do Dore Surf Kids.
O evento será este sábado e domingo dias 16 e 17, na praia de Intermares em Cabedelo/PB a partir das 8 horas da manhã. 

Este ano o circuito é apresentado pela Sakapraia e serão duas etapas: uma na Paraíba e outra no Rio Grande do Norte. O evento é válido pelo Circuito Nordestino Amador 2016. A 1ª etapa acontece nos dias 16 e 17 de julho, na praia de Intermares, em Cabedelo. As inscrições podem ser feitas 1º a 14 de julho na Ecologica do Shopping Manaíra ou por depósito bancário.


“O Dore Surf Kids já é um circuito consolidado no Nordeste e foi uma grande oportunidade poder trazer uma etapa para a Paraíba, ainda mais no ano em que o circuito definirá os campeões nordestinos”, disse Carlos Gilberto, organizador do evento na Paraíba.


Ao todo serão oito categorias: Kid (sub 8), Petit (sub 10), Grommet (sub 12), Iniciante (sub 14), Inciante feminino (sub 14), Mirim (sub 16), Open (aberto) e Pró-Junior (sub 18). O evento terá ainda a Expression Session sub 12 e sub 16 com uma premiação especial oferecida pelo Açaí do Joca Jr.


Para a premiação desta primeira etapa já estão garantidos troféus e kits Ecologica e Sakapraia para todos os finalistas, além de blocos e kits de equipamentos oferecidos pela Index Krown para todos os campeões. Para a premiação da Pró-Junior também estão garantidos R$ 3 mil em dinheiro que serão distribuídos entre os quatro melhores colocados. Caso a categoria alcance 32 inscritos, esse valor aumenta para R$ 5 mil que serão distribuídos entre os oito melhores colocados.
O campeão nordestino será conhecido na segunda etapa do evento que acontece na praia de Ponta Negra, dias 22 e 23 de outubro.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA