Polícia captura um dos acusados de assaltar a lotérica de Santa Luzia


Uma guarnição da Polícia Militar da 3°companhia, capturou na tarde desta quarta feira um dos acusados de assaltar a casa lotérica de Santa Luzia. Trata-se de Édson dos Santos de Oliveira o mesmo já foi detento do presídio do serrotão, natural de Pocinhos.

Os suspeitos do assalto a casa lotérica de Santa Luzia, foram vistos pela comunidade pinga , inclusive foram encontrados os documentos da vitima que estava dentro da lotérica no momento do assalto, alguns dos documentos foram jogados na estrada, destino provável o distrito de bananeiras podendo ir para o distrito do Bom Jesus, ou Areia de Baraúna, viaturas de Salgadinho , Passagem e duas de Santa Luzia empenhadas na perseguição conseguiram localiza-lo.

A viatura de Salgadinho conseguiu pegar um e o outro adentrou no mato conseguindo fugir o acusado foi preso no distrito de Bananeiras por policiais de Salgadinho, com ele foi apreendido uma arma calibre 38, munições, e uma moto. o acusado foi encaminhado para a polícia civil para procedimento de praxe.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA