Delegado Rodrigo Morais apoia instalação de câmeras de segurança nas ruas de Santa Luzia


O delegado da Polícia Civil do Piauí e pré-candidato a vereador em Santa Luzia, Rodrigo Morais, em conversa com o nosso portal, nesta quinta-feira (30), afirmou que uma das bandeiras que irá defender caso consiga lograr êxito em seu pleito, será a instalação de câmeras de segurança pela cidade em parceria com o poder público e as polícias Militar e Civil.
Rodrigo disse que trabalhou em municípios de pequeno porte do estado do Piauí onde foram colocados em prática os convênios, e consequentemente houve uma queda drástica nos índices de criminalidade. 
"Santa Luzia precisa da instalação de câmeras de segurança, em convênio a ser firmado com as polícias Militar e Civil, e também com a Prefeitura. Foi um projeto que eu vi acontecer e dar certo. Os crimes diminuíram consideravelmente, sem falar nas hipóteses de elucidação dos casos - latrocínios, roubos a mão armada e etc. - em face da instalação dos equipamentos", afirmou.
O delegado, inclusive, postou em seu perfil na rede social Facebook, que já dialogou com o pré-candidato do DEM a prefeito de Santa Luzia, Jackson Santos, sobre o assunto e o mesmo aprovou a ideia.

1 comentários:

  1. avatar rossandro lucena says:

    Tambem apoio, MAIS AVISE AI QUE É PRA A PREFEITURA PAGAR A POSSÍVEL TAXA MENSAL PELAS CÂMERAS, PQ PELO VISTO DEVEM QUERER FAZER IGUAL A ENERGIA QUE QUEM PAGA É A POPULAÇÃO, TENHO NOJOOOOO DISSO, ILUMINAÇÃO É CONTA DE PREFEITURA E NÃO DA POPULAÇÃO SEUS CAMBADAS DE FAZ NADA. COLOQUEM CÂMERAS MAIS VCS QUE SE COMPROMETAM DE DESPESAS POR ELAS, SEGURANÇA É OBRIGAÇÃO DE UM ESTADO E MUNICÍPIO QUE PRESA PELA SUA CIDADE. POLÍTICOS SEM VERGONHAS FACAM A COISA MAIS QUE SEJA BEM FEITA PARA A POLPULAÇÃO!!!
    ROSSANDRO

    COMENTÁRIOS AGORA